Segunda temporada de Euphoria estrará apenas em 2022, afirma diretor de conteúdos do HBO Max

Atualmente o programa se encontra em trabalhos com suas produções e ainda permanece sem data de retorno oficial

Segunda temporada de Euphoria estrará apenas em 2022, afirma diretor de conteúdos do HBO Max
Segunda temporada de Euphoria estreará apenas em 2022, afirma diretor de conteúdos do HBO Max

Os fãs de Euphoria terão de esperar um pouco mais para o lançamento da segunda temporada do programa aclamado, isso porque o show que tinha aparente estreia ainda para 2021, tem confirmação oficial de que seu novo ano chegará apenas em 2022 as telas.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

Durante uma entrevista exclusiva para o portal da Variety, Casey Bloys, diretor de conteúdos do HBO e HBO Max, conversou sobre sua empolgação pelo reconhecimento que o Emmy’s forneceu em suas indicações para sua edição desse ano para séries como Mare of Easttown, I May Destroy You e Hacks, que pertencem a casa do streaming.

No entanto, ao ser questionado quando as temporadas futuras de Euphoria, The Flight Attendant, Hacks e até mesmo a primeira temporada de Pacificador, nova série do streaming, Bloys foi claro ao contar que está entusiasmado para esses lançamentos que acontecerão no ano de 2022.

A primeira temporada de Euphoria lançada em 2019 causou um alvoroço positivo entre os fãs que acompanharam o programa, por sua qualidade e trama chamativa, além da performance incrível de Zendaya, e o restante de seu elenco talentoso. Desde então, os telespectadores tem aguardado ansiosamente pela 2ª temporada que na verdade, teria estreia em 2020, mas com as complicações que a pandemia do COVID-19, infelizmente, tiveram de ser adiadas.

A trama acompanha as complicações na fase da adolescência, e o autodescobrimento entre diversos temas como drogas, problemas familiares, autodescobrimento, e sexo. Além da primeira temporada, o show lançou dois especiais de mais de uma hora focados em Rue e Jules, suas protagonistas, e em como as figuras se encontram após os eventos infelizes do final da primeira temporada.

A 2ª temporada de Euphoria está atualmente em trabalhos com suas produções, e ainda permanece sem uma data de estreia definida para retorno no HBO e HBO Max.