Scott Patterson, de Gilmore Girls, aborda lembrança “humilhante” para série

O interprete de Luke relembrou um incidente em 2003 em que se sentiu humilhado

Gilmore Girls/Warner/Reprodução
Gilmore Girls/Warner/Reprodução

Provando que nem o senso de humor e doçura das das garotas Gilmore poderia salvar momentos embaraçosos nos sets de Gilmore Girls, em entrevista, Scott Patterson relembra momento em que se sentiu “humilhado” para a série.

Permanecendo até os dias atuais como uma das séries mais amadas do início dos anos 2000, o show da Warner Bros. estrelado por Lauren Graham e Alexis Bledel, acompanha a rotina tortuosa, hilária e amorosa de Lorelai e Rory, e embora o show nunca tenha sido atrelado há polêmicas, nem tudo saiu como esperado, ou que mesmo agradasse ao seu time de atores por completo.

Falando em seu podcast próprio, I Am All In, Scott Patterson, interprete de Luke na clássica série de Gilmore Girls, contou sobre um momento embaraçoso e que definiu como “nojento” para o programa. Isso porque enquanto gravava a produção em meados de 2003, em um dos episódios, o astro teve de filmar uma cena focada completamente em seu bumbum, além dos comentários do episódio em si que não o deixou nada confortável.

“Percebi que isso não era ok e me fez sentir desconfortável. Isso me deixou envergonhado, na verdade. É irritante ser tratado dessa maneira, porque você está sendo tratado como um objeto. É perturbador e nojento, e eu tive que aguentar essa cena e muitas tomadas.

Saiba como aconteceu o momento desconcertante em Gilmore Girls

O episódio mencionado por Scott Patterson em seu programa de áudio, trata-se de um capítulo que foi ao ar em abril de 2003, ao qual Lorelai (Lauren Graham) e Sookie (Melissa McCarthy), comentam sobre o formato “legal” do bumbum de Luke, enquanto o personagem está fazendo um concerto em sua lanchonete, ao qual a câmera foca em seu corpo.

Vale ressaltar que todas as sete temporadas originais de Gilmore Girls estão disponíveis na Netflix, além de seu especial Um Ano Para Recordar, lançado em 2016 e com exclusividade pela plataforma.