Riley Keough revela que não cantava antes de “Daisy Jones & The Six”

A trama é um grande sucesso no Prime Video.

Daisy Jones & The Six
Reprodução/Prime Video

A série Daisy Jones & The Six está em alta no Prime Video, mesmo que o lançamento completo já tenha se passado alguns meses. A trama é baseada no livro de mesmo nome da autora Taylor Jenkins Reid. O que muitos telespectadores não imaginavam é que a atriz principal Riley Keough na verdade não cantava antes da trama.

“Fico muito emocionado quando as pessoas dizem isso, porque não me ouço dessa maneira.”, diz Keough sobre o fato dos fãs não acreditarem que ela não canta regularmente. Ela aindacompleta:

“E eu estou tão grato por ter me sentido como um cantor profissional de alguma forma. Quero dizer, passamos tanto tempo ensaiando e tivemos uma grande equipe de pessoas que nos ajudaram… passamos tanto tempo juntos e tanto tempo de ensaio, isso não é típico. Isso realmente foi extremamente eficaz. E foi a única maneira que pudemos sentir, na minha opinião, como se soubéssemos o que estávamos fazendo. Porque alguns de nós, especialmente Sam e eu, se você nos colocasse em um palco, duas semanas depois de termos sido escalados, seria muito diferente do que você vê no show. E muito embaraçoso.

Saiba mais detalhes sobre a série “Daisy Jones & The Six”

O elenco do drama musical conta com grandes atores, como Riley Keough interpretando Daisy. Sam Claflin como Billy Dunne , Timothy Olyphant no papel de Rod Reyes. Além disso, os atores Suki Waterhouse, Sebastian Chacon, Josh Whitehouse, Will Harrison, Tom Wright e Nabiyah Be, também farão parte da série.

A história mostra todos os conflitos por trás da banda que foi um dos grandes auges dos anos 70. A série foi criada por Scott Neustadter e Michael H. Weber, também responsáveis por “A Culpa é das Estrelas”. A produção foi realizada pela empresa Hello Sunshine, de Reese Witherspoon.