Quarta temporada de ‘Twin Peaks’ é uma possibilidade, diz David Lynch

No entanto, o aclamado diretor deixou claro que não tem nada rolando nesse sentido - por enquanto.

As séries de super-herói são legais e tal, mas se você gosta de algo mais substancial, certamente conhece – ou deveria conhecer – Twin Peaks.

A aclamada produção de David Lynch terminou na sua terceira temporada, e uma nova fase é constantemente desejada pelos fãs. O artista comentou se isso é uma hipótese realista ou não em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Pelo visto, não tem nada rolando nesse sentido – mas ele adoraria continuar a história.

“Há vários rumores sendo espalhados por aí, mas eu posso te dizer que não tem nada acontecendo. Eu nunca digo nunca. Adoraria continuar a história e acredito que a televisão paga é o novo lar da arte. Você tem total liberdade. O áudio não é tão bom quanto nos cinemas, e a tela não é tão grande – apesar das televisões ficarem cada vez maiores e melhores.

Atualmente, os filmes estão em perigo, exceto os grandes blockbusters. Os filmes independentes não têm chance. Eles são exibidos por uma semana e são jogados para o mercado de vídeo. A experiência de ir ao cinema sumiu. Sumiu, mas não foi esquecida.”

Dedos cruzados!

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.