Prime Video anuncia data de estreia de Gen V, do universo de The Boys

A produção estreia em breve no perfil.

Gen V
Reprodução/Prime Video

Prime Video anuncia a data de estreia oficial da primeira temporada de Gen-V. A nova série é do mesmo universo do sucesso original da plataforma The Boys. O streaming também anuncia o primeiro pôster oficial da trama.

Na nova trama, a Vought retorna e segue fazendo uma profunda assessoria na vida de heróis. Dessa vez, eles estão presente na história de jovens em uma faculdade nos Estados Unidos. Na mesma sintonia de heróis dotados de problemas de caráter, a trama continua de forma criteriosa e explorando aspectos da juventude nesses heróis.

A novidade dessa nova série é o elenco que inclui o brasileiro Marco Pigossi, além de Lizzie Broadway, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Thomas.

Os três primeiros episódios vão estrear exclusivamente no Prime Video na sexta-feira, dia 29 de setembro, seguidos por lançamentos semanais até o final épico no dia 3 de novembro. Confira o pôster oficial:

Conheça mais sobre a série “Gen V”

A trama se passa em Godolkin University, local de jovens adultos super-heróis na América (comandada pela Vought International). Gen V explora o treinamento da primeira geração de super-heróis que sabem do Composto V e que seus poderes foram injetados neles, no lugar de serem dados. Esses heróis jovens e competitivos colocam seus limites físicos e morais à prova ao competirem para entrar no ranking de melhores da universidade.

O elenco conta com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, e Asa Germann. Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Thomas também fazem parte. Além de Clancy Brown e Jason Ritter com participação oficial. Jessie T. Usher, Colby Minifie, e P.J. Byrne reprisarão seus papéis de The Boys.