Pinguim | Colin Farrell diz que maquiagem do vilão será melhor que The Batman

A série do vilão já está em produção, e será exclusiva da HBO Max

Pinguim | Colin Farrell diz que a série será sombria, e afirma que maquiagem será ainda melhor
Divulgação/Internet

A nova série do Pinguim que será uma continuação do filme do filme do Batman, com retorno do ator Colin Farrell no papel principal, a produção já está com todo vapor.

Durante entrevista ao Gold Derby o ator Colin Farrell do personagem-título confirmou que a série Pinguim será sombria. E afirmou que a maquiagem do vilão será melhor que apresentada no filme Batman, porque será melhorada.

Há algum tipo de permissão recebo para explorar o personagem, de uma maneira que seria difícil usando meu próprio rosto, sabe? Então, estou super animado com isso.”

E sobre as diferentes escolhas de tom de pele que Mike Marino e Mike Fontaine fizeram, mas a maquiagem é de alguma forma, de uma maneira muito sutil, melhor ainda. A maquiagem será a mesma, porém aperfeiçoada. Então eu estou em Nova York agora, voltarei para Los Angeles amanhã

Comentou o ator durante entrevista.

Segundo informações do Production Weekly, a série Pinguim a produção no iniciou neste mês de fevereiro, em Nova York. É dito que Lauren LeFranc de (Impulse, Chuck) será a produtora principal e responsável pelo roteiro da série, e contará com produção de Matt Reeves.

O astro Colin Farrell atual protagonista de Pinguim, também já afirmou que Matt Reeves (diretor de The Batman), está em “todo lugar” com os planos da nova série, confirmando que estará totalmente envolvido no projeto.

Mais detalhes sobre a série do Pinguim

O personagem foi introduzido em Batman, que dirigido por Matt Reeves, foca na perseguição do herói a um assassino que deixou uma série de maquinações sádicas e um rastro de pistas enigmáticas em Gotham City, que está tomada pela corrupção e violência: Batman precisará forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça de volta à cidade.

A série do Pinguim ainda não tem previsão de estreia, mas será uma produção exclusiva da HBO Max.