Percy Jackson: Série do Disney+ surpreende web com novos cartazes

Série chega ao streaming nas vésperas de Natal

Walker Scobell com elmo em Percy Jackson
Percy Jackson (Reprodução: DisneyPlus)

Percy Jackson se aproxima cada vez mais de sua tão esperada estreia no Disney+, e nesta segunda-feira (04), para iniciar a semana com o pé direito entre os semideuses, a série live-action ganhou três novos cartazes oficiais, destacando o trio protagonista com Percy, Annabeth e Grover.

Prometendo ser um dos maiores destaques para o streaming, a primeira temporada da adaptação focada na saga best-seller de Rick Riordan, adaptará os eventos de O Ladrão de Raios, exibindo o primeiro contato do semideus titular com a mitologia grega no mundo real, além dos perigos ao qual sempre esteve à deriva.

Há menos de um mês para a chegada de Percy Jackson e os Olimpianos em sua plataforma, o programa está novamente ganhando vislumbres inéditos de seu grupo de protagonistas, incluindo Walker Scobell e Leah Sava Jefffries (Annabeth) com elmos do Acampamento Meio-Sangue, além de Aryan Simhadri (Grover) mostrando sua real natureza como um sátiro. Veja:

A nova releitura de Percy Jackson e os Olimpianos tem roteiros do próprio Rick Riordan em colaboração com outros escritores, enquanto o episódio de estreia terá direção de James Bobin. A estreia da série está marcada para 20 de dezembro de 2023 no Disney+, e uma 2ª temporada baseada em O Mar de Monstros, já pode estar em produção.