Percy Jackson: Produtor destaca incrível dinâmica entre trio protagonista de série

Grover, Annabeth e Percy Jackson no Submundo
Percy Jackson (Reprodução: Disney)

Percy Jackson está há poucos meses de seu lançamento no Disney+, e já vem sendo provocado por sua própria equipe, como uma ótima adaptação para o streaming, incluindo sua notável escolha de elenco, e mais especificamente, seu trio principal, que segundo produtor, possuem características únicas que o tornam um sucesso instantâneo.

Em entrevista para o site ComicBook, um dos produtores de Percy Jackson e os Olimpianos, Dan Shotz, não pôde deixar de rasgar elogios para Walker Scobell e seus outros dois companheiros de set, destacando qualidades positivas sobre as três crianças que ganharão maior destaque durante os episódios do primeiro ano do programa.

“Walker, eu diria que sua ética de trabalho era incomparável. Leah era tão durona, mas houve tantas cenas em que ela trouxe sua vulnerabilidade impressionante à tona, e foi impressionante de assistir isso vindo de uma jovem atriz. E Aryan era… Sempre dizemos que ele era como coração. Sua empatia, seu humor, ele era apenas a alegria do grupo.”

Previsto para ter múltiplas temporadas no streaming, Percy Jackson e os Olimpianos estreará em 20 de dezembro ainda de 2023, e além de Walker Scobell desempenhando o papel central, o elenco ainda conta com Leah Sava Jeffries como Annabeth Chase e Aryan Simhadri interpretando Grover Underwood.