Percy Jackson celebra mês de lançamento com novo cartaz oficial; veja

Releitura estreia em menos de um mês

Walker Scobell com Raio de Zeus em Percy Jackson
Percy Jackson (Reprodução: DisneyPlus)

Percy Jackson e os Olimpianos chegou finalmente em seu aguardado mês de estreia, e está celebrando sua chegada ao Disney+ em menos de um mês, destacando novamente seu trio protagonista, além de criaturas da mitologia grega que cruzarão a jornada do semideus titular em sua primeira missão.

Encomendada em 2020, a nova releitura chegará após a saga ganhar dois filmes não tão bem sucedidos, produzidos pela Fox entre os anos de 2010 e 2013, adaptando os eventos do primeiro livro de Rick Riordan, O Ladrão de Raios, ao decorrer dos oito episódios da primeira temporada para o streaming.

Em suas próprias redes sociais, o autor da saga best-seller compartilhou o novo vislumbre da série Percy Jackson e os Olimpianos, exibindo Annabeth, Percy e Grover, diante do Monte Olimpo ao fundo, além de criaturas infernais como o Minotauro, que estarão em momentos cruciais da trama. Veja:

Com episódios semanais no streaming do Disney+, a série Percy Jackson e os Olimpianos segue com lançamento programado em 20 de dezembro de 2023. O primeiro episódios tem direção de James Bobin, enquanto o elenco é formado por Walker Scobell, Leah Sava Jeffries, Aryan Simhadri, Lin-Manuel Miranda e entre outros.