Netflix divulga cena inédita da 1ª temporada de Round 6

A segunda temporada já está em produção, mas segue sem data de lançamento

Round 6 | Criador da série celebra indicações históricas ao SAG Awards
Reprodução/Divulgação

Durante o TUDUM Coréia, a Netflix liberou uma cena – até então – inédita para os fãs da série Round 6. Na cena, podemos ver o personagem Cho Sang-woo colocando alguns peixes dentro de um pode te água.

A cena foi revelada pelo diretor e roteirista da série, Hwang Dong-hyuk, que prometeu mais surpresas para a segunda temporada, que ainda segue sem data para chegar ao streaming – confira a cena abaixo:

Round 6 conta a história de um convite misterioso que vê 456 participantes, todos em situações financeiras terríveis, trancados em um local secreto e forçados a jogar uma série de jogos tradicionais infantis coreanos – como Luz Vermelha, Luz Verde e Cabo de Guerra – a fim de ganhar 45,6 bilhões de won (US$ 38 milhões).‎ No entanto, todos aqueles que perderem, morrem.

O sucesso de Round 6

Round 6 (Squid Game) se tornou a maior estreia da história, de acordo com a própria Netflix. De acordo com dados da empresa, a série coreana alcançou 111 milhões de contas globais em seus primeiros 17 dias no serviço. 

Além disso, o suspense criado por Hwang Dong-hyuk é a primeira a ultrapassar a marca dos 100 milhões nos 28 primeiros dias de Netflix. O recorde pertencia à série americana Bridgerton que foi vista por 82 milhões de famílias nos primeiros 28 dias após seu lançamento, em dezembro de 2020.

Além disso, Round 6 também fez história quando o assunto é prêmio. A série sul-coreana se tornou a primeira produção de língua não inglesa a ganhar o Emmy nas categorias de Melhor Ator em Série de Drama, com a vitória de Lee Jung-jae, que interpreta Seong Gi-hun – fazendo com que ele se tornasse o primeiro ator asiático a vencer um Emmy; e Melhor Diretor em Série de Drama, para Hwang Dong-hyuk.

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens. E-mail: [email protected]