Não perca! Saiba o horário e detalhes sobre o lançamento de Ahsoka no Disney+

A nova série de Star Wars está chegando ao Disney+

Ahsoka usando sabre contra Inquisidor
Ahsoka (Reprodução: Disney+)

Marcando uma nova era para o Disney+, finalmente, a partir desta terça-feira (22), Ahsoka estará integrando o catálogo do streaming, apresentando mais uma aventura eletrizante para o cânone de Star Wars, enquanto exibe uma das personagens mais amadas do universo em sua própria trajetória solo para as telas.

Apesar de estar originalmente marcada para chegar na plataforma na próxima quarta-feira (23), repentinamente o estúdio por trás da produção, modificou sua estratégia de lançamento para o novo título estrelado por Rosario Dawson, e deve perdurar para as próximas estreias da empresa, caso funcione.

Como o HBO e Prime Video, os dois primeiros episódios de Ahsoka estarão disponíveis no Disney+ a partir das 22 horas de hoje (22), e isso não vale apenas para seus capítulos iniciais. Todos as outras seis partes da série também serão disponibilizadas neste mesmo dia da semana e horário no streaming.

Isto pode ser explicado pelo fato do estúdio estar querendo alcançar um número ainda maior de telespectadores em seus lançamentos, além de um engajamento superior em torno da produção, à la A Casa do Dragão, The Last of Us e The Boys, dos streamings rivais, por exemplo.

Do que se trata a série Ahsoka?

Ahsoka em fundo do Mundo Entre Mundos
(Reprodução: Disney+)

Completamente desenvolvida por Dave Filoni, o programa acompanhará a guerreira título tentando desvendar o paradeiro do Jedi Ezra Bridger, enquanto simultaneamente, tenta lidar com o retorno iminente do Grande Almirante Thrawn, um dos estrategistas mais brilhantes e perigosos do Império Galáctico.

Com Rosario Dawson desempenhando o papel central, o elenco ainda é composto por Natasha Liu Bordizzo (Sabine Wren), Mary Elizabeth Winstead (Hera Syndulla), Lars Mikkelsen (Thrawn), Eman Esfandi (Ezra Bridger), Ray Stevenson (Baylan Skoll), além de Hayden Christensen, que pode reprisar seu papel de Anakin Skywalker.