Muitas emoções? Diretor de The Mandalorian fala sobre o que esperar de final do 3º ano

Restam apenas dois episódios para a finalização da 3ª temporada de The Mandalorian

The Mandalorian/Disney
The Mandalorian/Disney

Encaminhando-se para seus dois capítulos finais nas próximas semanas, The Mandalorian ainda parece guardar muitas surpresas para os fãs no final de sua 3ª temporada, e diretor fala sobre o que esperar.

Focando na jornada mandaloriana de Din Djarin e Bo-Katan, os episódios recentes estão levando a dupla junto a Grogu, em direção ao paradeiro curioso de Moff Gideon, que deve fazer seu grande retorno com um estrago à la Imperial.

Conversando com o Collider, um dos diretores e produtores de The Mandalorian, Dave Filoni, prometeu que terá “muito o que digerir” do episódio final da 3ª temporada da série, enquanto faz provocações sobre enormes acontecimentos.

“Os fãs terão muito o que digerir, e acho que como qualquer bom final, há o momento em que você vibra e se sente satisfeito, mas depois disso, há muito o que pensar sobre as coisas que acontecerão.”

Confira maiores detalhes sobre a 3ª temporada de The Mandalorian

Com episódios dirigidos por Dave Filoni, Jon Favreau, Bryce Dallas Howard e mais, os capítulos inéditos trazem de volta Pedro Pascal ao clássico papel protagonista, além de Katee Sackhoff como Bo-Katan Kryze, Carl Weathers como Greef Karga, Giancarlo Esposito como Moff Gideon e entre outras estrelas.

O penúltimo episódio de The Mandalorian será lançado na próxima quarta-feira (12), com exclusividade no Disney+.