Mindy Kaling fala das críticas sobre a série da Velma para o HBO Max; veja

A série da Velma será um original do HBO Max.

Mindy Kaling fala das críticas sobre a série da Velma para o HBO Max; veja
Mindy Kaling fala das críticas sobre a série da Velma para o HBO Max; veja

Durante um depoimento para o programa norte-americano, Late Night with Seth Meyers no último dia 23, Mindy Kaling, atriz de The Office que dará voz para a Velma na série solo da personagem de Scooby-Doo, falou sobre as críticas do público a respeito da figura animada ser sul-asiática na nova animação para o HBO Max.

“Quando foi anunciado que eu ia fazer a voz de Velma, as pessoas gostaram muito e estavam felizes, me senti ótima. Quando foi revelado que a personagem seria Indiana, me falaram: ‘você está estragando uma ótima personagem, tão inteligente’. Eu simplesmente não consegui entender como as pessoas não podiam imaginar que uma garota realmente inteligente e nerd com uma visão terrível e que adora resolver mistérios, poderia ser indiana. Tipo, existem nerds indianos. Não deve ser uma surpresa para as pessoas. Isso realmente me fez pensar, ‘Ok, temos que ter muito cuidado com essa personagem. O que seremos porque realmente a amamos’.” 

Confira a entrevista completa de Mandy ao programa:

O novo projeto do HBO Max que foi anunciado em fevereiro desse ano, terá foco total na personagem cabeça da turma clássica dos desenhos, e terá Kaling na dublagem oficial, que também será produtora executiva junto com Howard Klein, Sam Register e Charlie Grandy. A série animada terá 10 episódios no total.

Velma ainda não tem previsão de estreia para o streaming.