Milly Alcock, de “A Casa do Dragão”, não quer mais papéis em produções de fantasia

A atriz não quer ficar marcada no genênero.

A Casa do Dragão
Reprodução/Internet

A atriz Milly Alcock, de  “A Casa do Dragão”, revelou em uma entrevista que não quer mais fazer papéis em produções de fantasia. Para o The Herald Sun, ela confessa que não quer seu nome vinculado somente a esse gênero. Ela é um dos grandes destaques do spin-off de Game of Thrones.

“Eu não me vejo fazendo mais nenhum papel em produções de fantasia. Eu não quero fazer nada disso, eu já fiz e não preciso fazer de novo. Estou apenas esperando o projeto certo aparecer“, afirma a atriz que gostaria de explorar novos gêneros.

No final de outubro, a primeira temporada da série chegou ao fim, com um segundo ano já confirmado. Pode ser que o próximo enredo seja focado na primeira metade da Dança dos Dragões, a guerra civil dos Targaryan. Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios chegarem na HBO Max.

Saiba mais sobre “A Casa do Dragão”

A série dramática de fantasia conta com a produção de Sara Hess e foi criada por George R.R. Martin e Ryan J. Condal. Baseada nos livros de Martin, a primeira temporada está completa na HBO Max e o segundo ano ainda não possui data de estreia oficial. Paddy Considine, Matt Smith e Emma D’Arcy fazem parte do elenco. Confira a sinopse oficial:

Baseada no livro Fogo & Sangue de George R. R. Martin, A Casa do Dragão é um spin-off de Game of Thrones que narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões. Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.

Estagiária, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram! E-mail: [email protected]