Mark Ruffalo é escalado para All the Light We Cannot See, nova série limitada da Netflix

A série limitada é baseada no romance best-seller de Anthony Doerr, ambientado durante a Segunda Guerra Mundial

Mark Ruffalo é escalado para All the Light We Cannot See, nova série limitada da Netflix
Mark Ruffalo é escalado para All the Light We Cannot See, nova série limitada da Netflix

Mark Ruffalo, mais conhecido por ser o famoso interprete de Hulk para o universo da Marvel Studios, foi oficialmente escalado para estrelar nova série limitada original da Netflix, de acordo com a Variety.

O ator se juntará a Hugh Laurie (House, M.D.), que também protagonizará o programa ao lado de Ruffalo na série intitulada de All the Light We Cannot See. A minissérie será dividia em quatro capítulos e será baseado em um romance best-seller de mesmo título.

Além de Mark Ruffalo e Laurie, o projeto da Netflix já havia pré-definido a atriz Aria Mia Loberti, que também estrelará no papel de Marie-Laure, uma adolescente cega que será o centro da história. A personagem irá se esbarrar em Werner, um soldado alemão, enquanto ambos tentam sobreviver à devastação da Segunda Guerra Mundial.

Mark Ruffalo interpretará o personagem chamado Daniel LeBlanc e pai de Marie-Laure, conhecido também por sua profissão como serralheiro no Museu de História Natural de Paris. A figura do ator é descrito como carinhoso com uma personalidade fraternal forte, que tenta dar o máximo de independência para sua filha.

Hugh Laurie foi escalado como Etienne LeBlanc, personagem descrito como excêntrico e recluso herói da Primeira Guerra Mundial que sofre de PTSD. Após seu heroísmo na primeira parcela da devastação cósmica, este agora é responsável por gravar transmissões de rádio clandestinas como parte da Resistência Francesa.

Narrando a história literária criada por Anthony Doerr, o roteiro está a cargo de Steven Knight (Peaky Blinders), enquanto a direção fica por conta de Shawn Levy, diretor que esteve envolvido com projetos da plataforma como Stranger Things. A minissérie também é produzida por Levy e Knight.

All the Light We Cannot See segue sem uma data de estreia definida até o momento para o streaming da Netflix.