Lov3 | Prime Video divulga trailer de nova série nacional

A trama estreia em fevereiro no serviço de streaming.

Lov3
Reprodução/Internet

Nesta quinta-feira (20), o Amazon Prime Video liberou o trailer de “Lov3”. A nova série nacional da plataforma chegará ao streaming em fevereiro e promete ser um drama intenso sobre relacionamentos. Com histórias diferentes, a trama irá abordar diversas formas de romances e os conflitos vividos na vida dos personagens que procuram seu lugar ao mundo.

A prévia mostra a história dos três irmãos que lidam com muitas adversidades em busca de liberdade e autenticidade nos relacionamentos de suas vidas. Eles se dividem para cuidarem de suas vidas e percebem o quanto seus próprios desejos os enganam e os metem em diversas enrascadas.

Confira o vídeo que mostra detalhes da eletrizante trama:

A primeira temporada contém 6 episódios com 30 minutos cada. A comédia dramática apresentará temas como poli-amor, sexo, drogas, bebida, liberdade, amor-próprio e autoestima.

A sinopse descreve, “os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) e Ana (Elen Clarice) têm pouca coisa em comum: são irmãos, moram em São Paulo e se recusam a experimentar amor e sexo da mesma maneira que seus pais. Isso se torna ainda mais forte quando a mãe deles, Baby (Chris Couto), resolve abandonar o marido, Fausto (Donizeti Mazonas), e um casamento de 30 anos. Ana tem 33 anos e reata com o ex-marido, Artur (Drayson Menezzes), sem, contudo, abrir mão de ficar com quem quiser. Sofia tem 24 anos, acabou de ser demitida do milésimo emprego e precisa dividir o teto com um trisal que não a reconhece como parte da relação. E Beto é um jovem gay que só sente atração por homens héteros que o dispensam, e agora precisa conquistar sua autoestima. Nesse meio tempo, enquanto tentam conciliar suas vidas amorosas, o trio de irmãos busca o autoconhecimento para alcançar suas melhores versões”.

“Lov3” chega no catálogo do Amazon Prime Video no dia 18 de fevereiro.