Loki encara novos perigos em trailer empolgante do 2º ano de sua série

O novo ano de Loki é um dos lançamentos da Marvel para o segundo semestre de 2023

Loki (Reprodução: DisneyPlus)
Loki (Reprodução: DisneyPlus)

A espera finalmente acabou! Como especulado anteriormente, nesta segunda-feira (31), a Marvel Studios disponibilizou o primeiro trailer oficial da 2ª temporada de Loki, e está pra lá de eletrizante.

Com retorno de Tom Hiddleston ao papel do aclamado Deus da Trapaça, a trama dos episódios seguintes da série focarão no anti-herói agindo ao lado da TVA, enquanto investiga mistérios por trás do Multiverso, e corre contra o tempo para deter Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) de destruir todas as linhas temporais.

Com direito a Ke Huy Quan em papel inédito, o trailer da 2ª temporada de Loki exibe logo de cara acontecimentos estranhos, enquanto destaca a busca de seu protagonista por seu potencial inimigo, além de buscar por sua variante e interesse amoroso (Sophia Di Martino), que se encontra desaparecida. Assista:

Saiba a data de estreia da 2ª temporada de Loki e mais

Com Justin Benson e Aaron Moorhead, mesmo diretores de Cavaleiro da Lua, assumindo a liderança dos capítulos que estão por vir, o elenco do show terá retorno de Tom Hiddleston ao papel título, Sophia Di MartinoOwen Wilson, adição do vencedor ao Oscar, Ke Huy QuanKatie Dickie como uma provável variante de Sylvie e entre outros nomes.

A 2ª temporada de Loki está programada para chegar ao streaming do Disney+ em 6 de outubro de 2023, uma sexta-feira, em episódios semanais.