Loki é um exemplo de sucesso na atual fase da Marvel Studios, observa roteirista

Série lançou recentemente sua 2ª temporada

Loki na AVT
Loki (Reprodução: DisneyPlus)

Desde sua Fase 4, a Marvel Studios vem lidando com muitos altos e baixos, tanto nos cinemas, quanto no streaming, no entanto, a 2ª temporada de Loki deve ser observada como um exemplo de algo bem-sucedido no atual momento da franquia, pelo menos é isso que opina Eric Martin.

O escritor de Loki concedeu uma entrevista à Esquire, afirmando de forma sutil, que o estúdio deveria prezar por “qualidade” acima de tudo. A enorme quantidade de produções que o estúdio vem lançando é um problema que vendo sendo sebatido entre seus representantes, incluindo Bob Iger, CEO da Disney, que já deu diversas declarações discordando do planejamento do MCU.

“No fim das contas, tudo se resume a fazer coisas que as pessoas realmente desejam ver. Não notei menos engajamento entre os fãs do MCU, já que estava completamente focado neste personagem. Pelo contrário, acho que houve um aumento. Os fãs do show pareciam ainda mais entusiasmados. Todos nós podemos entender isso como quisermos. Mas acho que fizemos um ótimo programa. É disso que se trata: fazer algo prezando a qualidade. Você têm que se conectar com seu público, e eles se conectarão com você.”

Com um terceiro ano da série permanecendo incerto, as duas primeiras temporadas completas de Loki já se encontram disponíveis na plataforma de streaming do Disney+, destacando a jornada de redenção do icônico Deus da Trapaça de Tom Hiddleston, além de um elenco composto também por Owen Wilson, Ke Huy Quan e Sophia Di Martino.