Lily Collins anuncia novidade para a 4ª temporada de “Emily em Paris”

Os novos episódios não possuem data de estreia confirmada.

Emily em Paris
Reprodução/Netflix

A atriz Lily Collins anuncia em um vídeo oficial da Netflix, algumas novidades sobre a 4ª temporada de “Emily em Paris”. A série ainda não tem data de estreia confirmada no streaming, mas parece que os novos desafios da trama irão surpreender os telespectadores.

A quarta temporada foi gravada simultaneamente com a terceira. Philippine Leroy-Beaulieu, Lucien Laviscount, Lucas Bravo, Ashley Park e Camille Razat fizeram parte dos últimos episódios e podem estar presentes no novo ano.

A atriz conta no novo vídeo que a série ganhará uma nova locação: Roma, a capital da Itália. Emily em Roma é uma novidade que deixa os fãs surpresos e ansiosos para o que está por vir, confira o vídeo:

Relembre detalhes sobre a história de “Emily em Paris”

Em todas as temporadas, Emily vive confusões em todos os aspectos de sua vida. Diante de dois caminhos muito diferentes, ela precisará se decidir quanto ao seu trabalho e a vida romântica. Essas decisões significam para seu futuro na França e todas as aventuras que tem vivido.

Samuel Arnold, Bruno Gouery e William Abadie fazem parte do elenco de  “Emily em Paris”. Raphael Benoliel, Stephen Brown, Lily Collins, Ryan McCormick e Jake Fuller fazem parte da produção dos novos episódios. As três temporadas da série já estão disponíveis na Netflix.