‘Kingdom Hearts’ pode virar série no Disney+

Os rumores ficaram ainda mais fortes - e agora só falta mesmo uma confirmação oficial.

Kingdom Hearts continua sendo um santuário para milhões de jogadores por aí, e seu legado pode estar pronto para explorar algo totalmente novo, graças a um determinado relatório.

Não faz muito tempo, um relatório apareceu de Emre Kaya, que dizia que Kingdom Hearts estava destinado a ganhar um programa de TV na Disney+, e parece que dois repórteres corroboraram a afirmação com alguns tweets importantes.

No Twitter, o influenciador Jeremy Conrad compartilhou algo que deixou os fãs entusiasmados. O scooper disse “é verdade” em referência aos planos futuros do jogo para a TV, e ele apoiou seu argumento com um GIF de Sora, Pateta e Donald.

Agora, Skyler Shuler, do The DisInsider, está se manifestando, e o editor-chefe compartilhou o que sabe sobre o título da Disney+.

Segundo Shuler, Kingdom Hearts será uma série na Disney+ e não um filme. Será animado por um estúdio desconhecido, por isso os fãs não precisam esperar que um elenco de live-action apareça. No entanto, como Kaya relatou, a Square Enix fará o piloto usando o Unreal Engine.

Por fim, espera-se que os dubladores da Disney que aparecem nos videogames repitam seus papéis neste programa de TV. Isso inclui talentos como Jim Cummings, Bill Farmer, Tony Anselmo e muito mais. No momento, não há informações sobre se os dubladores de personagens originais como Sora retornarão, e o mesmo vale para os personagens de Final Fantasy da franquia.

Agora só falta uma confirmação oficial.

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.