Índia Amarteifio descreve o momento que a Rainha Charlotte começa a se apaixonar

A série derivada de Bridgerton já está disponível na Netflix.

Rainha Charlotte
Crédito: Liam Daniel/Netflix

Rainha Charlotte estreia nesta quinta-feira (04) e já tem chamado atenção dos fãs de Bridgerton. A protagonista Índia Amarteifio comenta em uma entrevista para o Entertainment Weekly sobre o momento que sua personagem começa a se apaixonar de fato pelo Rei George.

“O momento em que ela muda é quando coloca o vestido de noiva, aquele que quer usar, e deixa o cabelo solto em sua textura natural”, acrescenta. “Ele ainda a aceita de todo o coração e a vê como bonita. É nesse momento que ela realmente começa a se apaixonar.”

Sobre o primeiro episódio, ela também revela que a primeira noite do casal foi horrível. Teria sido melhor se ele fosse um troll ou uma besta. Mas o fato de ele ser adorável e eles terem esse momento juntos e terem esse lindo casamento e dança, e ela então se permitir cair e acreditar que isso é o resto de sua vida.

Entenda o motivo de Rainha Charlotte ser dedicada a Jacqueline Avant

O primeiro episódio de Rainha Charlotte finaliza com uma grande curiosidade dos telespectadores. Em vez do episódio homenagear alguma pessoa da produção que já faleceu, a dedicatória da série derivada de Bridgerton é em uma outra circunstância, para Jacqueline Avant.

A ideia da Netflix é valorizar o mundo cultural negro das produções. Jacqueline Avant foi baleada e morta em dezembro de 2021. Ela era mãe de Nicole Avant, esposa do co-CEO da Netflix, Ted Sarandos. O profissional do streaming procurou a showrunner criadora da série, Shonda Rhimes sobre a possibilidade de um spin-off, pois ela já era uma entusiasta da Rainha Charlotte.

“O que realmente empurrou foi Ted Sarandos, que me ligou e disse: ‘Minha sogra é obcecada pela rainha Charlotte. Você quer fazer uma história sobre a rainha Charlotte?’”, lembrou Rhimes em notas à imprensa. “E eu imediatamente disse sim.”

“A rainha Charlotte não é apenas uma figura histórica real, ela era uma figura histórica favorita de minha falecida sogra, Jacqueline Avant”, escreveu Sarandos em uma postagem no Instagram. “Após o lançamento da primeira temporada de Bridgerton, tive a oportunidade de estar na casa dela com minha esposa e enquanto Nicole conversava com seu pai Clarence, ela disse “Você realmente deve fazer algo na Netflix sobre ela”.