Hera e Sabine são destaques em imagens vazadas da série de Ahsoka

Ahsoka tem lançamento programado para agosto desse ano no Disney+

Ahsoka/Disney
Ahsoka/Disney

Ambas fazendo suas grandes estreias em live-actions, após painel de Ahsoka na Star Wars Celebration 2023, novas imagens incríveis de Hera e Sabine são disponibilizadas na internet.

Faltando poucos meses para o lançamento do novo programa de Star Wars no Disney+, é válido ressaltar que o título trará novamente Rosario Dawson ao amado papel da Jedi título, enquanto junto as personagens de Rebels, parte em uma busca incerta pelo paradeiro do desaparecido Ezra Bridger.

Fornecendo uma visão ainda mais detalhada dos visuais de Mary Elizabeth Winstead e Natasha Liu Bordizzo, como Hera Syndulla e Sabine Wren, respectivamente, durante painel de Ahsoka na convenção voltada para a franquia, novas imagens da dupla foi revelada para o público presente, que agora, já se encontram disponíveis na mídia. Veja:

Saiba quem estará na série de Ahsoka e mais detalhes de sua produção!

Desenvolvida inteiramente por Dave Filoni, além de Rosario Dawson no papel da personagem principal, o elenco ainda é composto por Lars Mikkelsen como Grande Almirante Thrawn, Eman Esfandi como Ezra Bridger, Hayden Christensen reprisando seu papel de Anakin/Darth Vader, Natasha Liu Bordizzo como Sabine, Mary Elizabeth Winstead como Hera e entre outros.

Sem uma data de estreia definida até o momento, Ahsoka está programada para ser lançada em agosto de 2023 no streaming do Disney+.