Gravações do 4º ano de Emily em Paris são adiadas e trabalhos atrasarão

Emily em Paris iniciaria seus trabalhos em set durante os próximos dias

Emily em Paris (Reprodução: Netflix)
Emily em Paris (Reprodução: Netflix)

Unindo-se às várias produções afetadas pela atual Greve dos Roteiristas da América (WGA), infelizmente, os trabalhos em set da 4ª temporada de Emily em Paris foram adiadas, causando atrasos em sua entrega.

Encomendada simultaneamente com seu terceiro ano na Netflix, os futuros episódios do programa estrelado por Lily Collins, continuarão acompanhando a amorosa e desastrosa jornada de Emily na cidade das luzes, após a protagonista ter se mantido firme em dar continuidade à sua carreira em Paris.

De acordo com informações da Variety, as produções da 4ª temporada de Emily em Paris que iniciariam durante os próximos dias, foram afetadas pela Greve dos Roteiristas, adiando seus trabalhos em dois meses. Embora seu streaming não tenha comentado, fontes próximas a empresa garantem que a série pretende iniciar suas filmagens até novembro de 2023.

O que esperar da 4ª temporada de Emily em Paris?

Sem a confirmação de ser uma última temporada, os futuros capítulos devem ainda mais, se aprofundar na relação de sua protagonista e o chef e interesse amoroso, Gabriel, enquanto o elenco contará com o retorno de nomes como Ashley Park, Lucas Bravo, Camille Razat, Philippine Leroy-Beaulieu, e a própria Lily Collins.

Podendo atrasar sua estreia, a 4ª temporada de Emily em Paris pode ser lançada em algum momento de 2024, no streaming da Netflix.