Game of Thrones: The Hedge Knight poderá ter três temporadas no total

O prequel é uma novidade da HBO.

Game of Thrones
Reprodução/HBO

A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight” é o novo prequel de Game Of Thrones. A produção da HBO Max foi anunciada recentemente e mostrará as aventuras da juventude de Aegon V Targaryen.

Francesca Orci, chefe de drama da HBO, fala sobre a duração da produção em uma entrevista para o Deadline e aponta como o próximo programa se compara a outras histórias produzidas na franquia. A ideia é de que a série seja de escala menor e chegue até três temporadas.

A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight” é focada em Aegon, o Conquistador. Ele é o primeiro rei da dinastia Targaryen e trisavô de Viserys, da possível nova produção. Ira Parker, Ryan Condal e Vince Gerardis também estão responsáveis pelo desenvolvimento da trama.

Saiba mais sobre “A Casa do Dragão”, outro derivado de “Game of Thrones”

A série dramática de fantasia conta com a produção de Sara Hess e foi criada por George R.R. Martin e Ryan J. Condal. Baseada nos livros de Martin, a primeira temporada está completa na HBO Max e o segundo ano ainda não possui data de estreia oficial. Paddy Considine, Matt Smith e Emma D’Arcy fazem parte do elenco. Confira a sinopse oficial:

Baseada no livro Fogo & Sangue de George R. R. Martin, A Casa do Dragão é um spin-off de Game of Thrones que narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões. Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.