Fãs criam teorias após Zac Efron voltar a seguir Vanessa Hudgens no Instagram

Recentemente surgiu o boato de que eles farão uma participação especial na série de High School Musical.

Zac Efron e Vanessa Hudgens
Reprodução/Internet

Zac Efron volta a seguir Vanessa Hudgens no Instagram nesta segunda-feira (17). Com essa breve movimentação nas redes sociais, os fãs já criaram uma série de teorias sobre um possível retorno de seus personagens dos filmes de High School Musical, Troy e Gabriella.

Após mais de uma década do lançamento dos filmes da Disney, essa interação chamou atenção pelos recentes rumores. A série do Disney Plus, High School Musical: The Musical: The Serie, é um dos grandes sucessos da plataforma e recentemente comentaram sobre um possível retorno dos personagens do filme na nova trama.

Vanessa não seguiu o ator de volta,até então. As teorias se baseiam na empolgação dos fãs e nos rumores dos insiders que afirmaram que o retorno dos atores como os clássicos personagens pode ser uma possibilidade.

Criador da série de “High School Musical” comenta sobre participação de Zac Efron e Vanessa Hudgens

“High School Musical: The Musical: The Series” pode ter o retorno de importantes atores do elenco dos filmes originais. O criador da série do Disney+ Tim Federle comenta sobre a possibilidade dos protagonistas Zac Efron e Vanessa Hudgens fazerem uma participação na nova produção.

“Adoraríamos ter Zac e Vanessa e todos eles de volta, então estamos trabalhando ativamente nisso agora” responde o showrunner ao TVLine. Os recentes comentários e o retorno gradual de alguns personagens tem deixado os fãs esperançosos com essa possibilidade. Os dois atores viverem respectivamente Troy e Gabriela na franquia musical da Disney.

Para a quarta temporada, os atores Lucas Grabeel, Monique Coleman, Corbin Bleu, Kaycee Stroh, Bart Johnson e Alyson Reed já foram confirmados. Eles participaram dos três filmes principais e prometem trazer uma grande nostalgia com a participação na série.