Family Guy faz homenagem a Carrie Fisher, a Princesa Leia de ‘Star Wars’

O personagem Peter homenageou a atriz indiretamente em um funeral da animação.

A animação adulta Family Guy (Uma Família da Pesada, na tradução brasileira) prestou uma singela homenagem à atriz Carrie Fisher em seu novo episódio.

Fisher dava voz a uma icônica personagem do desenho desde a sua quarta temporada: Angela, a chefe do protagonista Peter Griffin.

O capítulo, cujo título é “Pawtucket Pete“, mostra ao público o funeral da personagem Angela, que recebe um longo discurso de Peter – até que o público começa a entender lentamente que não mais está se falando da personagem e sim sobre a atriz por trás dela.

Confira:

Esta era Angela: destemida, espontânea, honesta sobre si mesma, assim como sobre todo o mundo em volta dela. Ela era graciosa, corajosa e uma energia imensa para a vida. Por mais que tenha nos deixado, a voz dela continuará vivendo em DVDs, no Hulu Plus e em mensagens projetadas por pequenos robôs. Posso ter perdido uma chefe, mas o céu ganhou uma princesa.

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.