Euphoria: Filmagens da 3ª temporada ganham previsão de início

O anúncio vem logo após a saída de uma de suas co-protagonistas do terceiro ano

Euphoria/HBO/Reprodução
Euphoria/HBO/Reprodução

Após o anúncio sobre a triste saída de Barbie Ferreira do elenco de Euphoria, em atualização, site revela que as filmagens da 3ª temporada da série devem se iniciar apenas no início de 2023.

Estrelada por Zendaya, a série com múltiplas indicações ao Emmy já segue para seu promissor terceiro ano, após o estrondoso sucesso em sua temporada recém-lançada neste ano, dando aos fãs mais aventuras intensas na jornada de Rue e companhia para as telas.

De acordo com novas informações do site Production Weekly, em uma listagem recente, foi revelado que as filmagens da 3ª temporada de Euphoria devem se iniciar apenas em fevereiro de 2023. Os trabalhos podem ter ligação com o trabalho recente de sua estrela protagonista em Duna: Parte Dois, que teve suas produções iniciadas recentemente.

Quem retornará para a 3ª temporada de Euphoria?

Apesar da saída infeliz de Barbie Ferreira como a enigmática Kat, o show do HBO continuará com direção sob as mãos de Sam Levinson, e além de Zendaya liderando o time de atores mais uma vez, o elenco deve ter retorno de nomes como Hunter Schafer, Jacob Elordi, Sydney Sweeney e entre outros artistas.

A 3ª temporada de Euphoria segue sem uma data de estreia definida para o streaming do HBO Max.