Emily em Paris: Fãs reparam “furo” na 3ª temporada e comentam sobre

O terceiro ano de Emily em Paris chegou a Netflix na última quarta-feira (21)

Emily em Paris/Netflix
Emily em Paris/Netflix

Os fãs FBI estão ativos! A 3ª temporada de Emily em Paris estreou apenas recentemente no streaming da Netflix, e internautas não deixaram de notar em um provável “furo” de roteiro da série.

Protagonizada por Lily Collins, um dos dramas dos capítulos atuais do programa de drama e comédia, são as resoluções quanto aos problemas da Savoir que caem sobre as costas da gestante e chefe de Emily, Madeline, interpretada por Kate Walsh, que aparentemente, carrega um bebê há tempo demais na produção do streaming.

Inserida logo no primeiro ano de Emily em Paris, Madeline aparece grávida desde o primeiro momento da série, e veio dar a luz apenas na 3ª temporada da série, o que acabou acarretando em um possível “furo” para os fãs, deixando o curioso questionamento se toda a confusão e drama do show até o momento, se passaram dentro de apenas poucos meses, ou se o detalhe apenas passou despercebido por seu criador (via Hugo Gloss). Veja alguns comentários divertidos:

Maiores informações sobre o novo ano de Emily em Paris

Além da famosa Emily interpretada por Lily Collins, os telespectadores contam com o retorno de grandes nomes em seu elenco, incluindo Lucas BravoCamille Razat, Ashley Park, Philippine Leroy-BeaulieuKate WalshWilliam Abadie e Lucien Laviscount, intérprete do novo interesse amoroso da personagem principal.

Com seu futuro quarto ano já confirmado, as outras três temporadas completas de Emily em Paris já se encontram disponíveis na Netflix.