Elenco de “Daisy Jones & The Six” revelam quem eles querem para uma possível 2ª temporada

A primeira temporada estreia no próximo mês no Prime Video.

Daisy Jones & The Six
Reprodução/Internet

O público espera ansioso por “Daisy Jones & The Six” que estreia no próximo mês no Prime Video. A trama é baseada no livro de Taylor Jenkins Reid e conta sobre uma famosa banda de rock fictícia. Em uma entrevista, o elenco revelou quais músicos gostariam que aparecesse em uma possível 2ª temporada da trama.

Sam Clafin interpreta o protagonista Billy Dunne e confessa que gostaria de ver “Bruce Springsteen. Eu sou tão fortemente influenciado por Bruce em Billy, eu precisaria de um pouco de Bruce.”

A autora do livro também opinou nessa possibilidade e disse: “Tivemos a contribuição de muitos músicos de quem sou um grande fã, mas quando descobri que Jackson Browne havia contribuído para este trabalho quando o estudei tanto enquanto escrevia o livro … vamos pegar Jackson Browne.”

Saiba mais detalhes sobre a série “Daisy Jones & The Six”

O elenco do drama musical conta com grandes atores, como Riley Keough interpretando Daisy. Sam Claflin como Billy Dunne , Timothy Olyphant no papel de Rod Reyes. Além disso, os atores Suki Waterhouse, Sebastian Chacon, Josh Whitehouse, Will Harrison, Tom Wright e Nabiyah Be, também farão parte da série.

A história mostra todos os conflitos por trás da banda que foi um dos grandes auges dos anos 70. A série foi criada por Scott Neustadter e Michael H. Weber, também responsáveis por “A Culpa é das Estrelas”. A produção foi realizada pela empresa Hello Sunshine, de Reese Witherspoon.