Diretores de The Mandalorian revelam o que está por vir em 3ª temporada

O novo ano do programa de Star Wars será lançado no começo de 2023

The Mandalorian/Vanity Fair/Disney/Reprodução
The Mandalorian/Vanity Fair/Disney/Reprodução

Com um ano inédito programado para ser lançado em menos de um ano no Disney+, durante recente entrevista, Jon Favreau e Dave Filoni, diretores de The Mandalorian, provocaram sobre do que se trará a trama da 3ª temporada do show.

A aclamada série do universo de Star Wars estrelada por Pedro Pascal está aumentando suas apostas, e promete cada vez mais referências e nostalgia aos fãs da franquia, especialmente neste momento de sua trama, em que Din Djarin terá de explorar seu passado em busca de redenção.

Em bate-papo com a Entertainment Weekly em seu podcast Dagobah Dispatch, a dupla de diretores revelou que ao invés do relacionamento de Din e Gorgu, a 3ª temporada de The Mandalorian deve ser focada muito mais em seu protagonista, e a oportunidade emocionante em explorar a cultura de Mandalore.

“Bem, em O Livro de Boba Fett, estabelecemos que havia uma oportunidade para o Mandaloriano ser redimido, já que ele transgrediu o Código ao remover seu capacete. E entre seu grupo de Mandalorianos, isso é algo que não é permitido. Agora, sabemos que existem outros grupos desse povo e onde eles têm diferentes conjuntos de regras. Em The Clone Wars, vimos como Dave [Filoni] abordou de forma diferente esse povo. E então esses diferentes grupos estão se unindo e vamos descobrir o ponto Nexus para todas essas comunidades, em seu planeta natal ao qual eles estão exilados, Mandalore.”

Quem mais está envolvido no terceiro ano de The Mandalorian?

Além de Dave Filoni e Jon Favreau retornando a parte criativa da série de Star Wars, os novos capítulos também contarão com direção de Bryce Dallas Howard, enquanto seu elenco terá retorno de Pedro Pascal, Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Katee Sackhoff e entre outros nomes.

A 3ª temporada de The Mandalorian têm estreia marcada para chegar ao Disney+ em fevereiro de 2023.