David Harbour se abre sobre dilema na carreira envolvendo Stranger Things

David Harbour ama Stranger Things, mas enfrenta questões por trás de sua caracterização para o show

Stranger Things/David Harbour (Reprodução: Netflix)
Stranger Things/David Harbour (Reprodução: Netflix)

Unindo-se ao Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA) e Roteiristas (WGA) para à atual Greve de Hollywood, em entrevista antes da paralisação, David Harbour se abriu sobre desconforto envolvendo Stranger Things.

Eternamente associado ao icônico Hopper da série de sucesso da Netflix, o astro também já embarcou em outros grandes títulos e universos, como a Marvel Studios, ao qual está programado para retornar em Thunderbolts, futuro longa-metragem do estúdio, além de produções como Hellboy e Gran Turismo.

Em conversar com o Insider, o ator David Harbour confessa que não se sente exatamente bem quando os fãs o abordam na rua chamando-o por “Hopper”, seu personagem em Stranger Things, já que o astro não quer estar associado apenas ao delegado de Hawkins.

“[…] Eu amo o show. E eu amo o personagem. Mas eu não quero ser apenas aquele personagem. Eu não quero ser apenas aquele cara. Estou tentando fugir um pouco disso, e é complicado porque você não quer falar mal das pessoas que te amam por aquilo que te associam. Mas, ao mesmo tempo, você meio que quer sair do ninho. Eu tenho mais de mim. Eu tenho coisas diferentes em mim e quero que vocês vejam isso. Não quero pessoas gritando ‘Hopper’ na rua a cada cinco minutos pelo resto da minha vida.”

Com retorno de David Harbour, saiba mais sobre o ano final de Stranger Things

Fortemente aguardado pelos fãs, os capítulos finais do programa irão abordar o tão esperado acerto de contas final entre Hawkins e o Mundo Invertido, embora mais detalhes da trama sigam em segredo. Além de David Harbour reprisando Hopper, a produção contará com o retorno de artistas como Winona Ryder, Millie Bobby Brown, Sadie Sink, Noah Schnapp e entre outros.

Com suas produções paralisadas devido à Greve dos Atores e Roteiristas, a última temporada de Stranger Things que estava prevista para estrear em 2024, pode sair apenas em 2025, na Netflix, embora nenhuma data tenha sido confirmada.