Dahmer: O Canibal Americano, série da Netflix, ganha primeiro trailer sombrio

O caso baseado em fatos reais chocou a América com tamanha atrocidade

Dahmer/Netflix/Reprodução
Dahmer/Netflix/Reprodução

Deixando seus assinantes apavorados, após revelar o visual de Evan Peters para Dahmer: O Canibal Americano, nesta sexta-feira (16), a Netflix lançou o primeiro teaser trailer oficial da minissérie criminal.

Baseado na vida do protagonista título, o programa original para o streaming irá acompanhar a história de um dos seriais killers mais notórios dos Estados Unidos, que assassinou e esquartejou cerca de 17 garotos e homens entre os anos de 1978 e 1991, chocando o país com a crueldade incomparável.

Agora, a Netflix liberou o primeiro vislumbre oficial em formato de trailer de Dahmer: O Canibal Americano, apresentando Peters caracterizado como a figura assustadora, enquanto atrai amantes para seu pequeno apartamento, em busca de mais uma vítima, além de destacar que uma de suas vizinhas será essencial para o desenrolar da história do canibal.

Assista ao primeiro trailer sombrio da minissérie baseada em fatos reais:

Quem está por trás de Dahmer: O Canibal Americano?

Estrelada por Evans Peters, a minissérie original foi desenvolvida pelo vencedor do Emmy, Ryan Murphy, e seu elenco também é composto por outros nomes como Niecy Nash, Shaun Brown, Colin Ford, Richard Jenkins e Michael Learned.

Dahmer: O Canibal Americano tem estreia marcada para chegar a Netflix em 21 de setembro.