CSI: Vegas tem segunda temporada confirmada

A primeira temporada chegou em outubro nos Estados Unidos.

CSI Vegas
Reprodução/Internet

O revival “CSI: Vegas” é uma continuação de “CSI: Investigação Criminal”. A série escrita por Jason Tracey, chegou nos Estados Unidos no dia 6 de outubro e a segunda temporada já foi confirmada. William Petersen, Jorja Fox, Paul Guilfoyle e Wallace Langham estão de volta no elenco do reboot.

Veja também!

A trama mostra os casos antigos da equipe de detetives, que serão vistos novamente. Os personagens Gil Grissom, Sara Sidle e Jim Brass são questionados quanto aos seus trabalhos do passado e Sara responde:

“Todos os casos, todos os acusados que prendemos com evidências do nosso laboratório estão sendo questionados”.

A sinopse oficial descreve, “Enfrentando uma ameaça existencial que poderia destruir o laboratório criminal, um novo time de brilhantes investigadores forenses devem receber de volta antigos amigos e desenvolvem novas técnicas para preservar a justiça em Sin City.”

Segundo o TVLine, William Petersen assinou contrato com a primeira temporada e na segunda retornará apenas como produtor executivo. Já a veterana, Jorja Fox tem grandes chances de estar presente no elenco que integra os novos episódios de “CSI: Vegas”.