Criadora de Sex Education garante que há muito o que explorar em futuros spin-offs

Mais Otis e Maeve para o futuro da franquia?

Otis e Ruby em Sex Education
Sex Education (Reprodução: Netflix)

Sex Education finalizou há poucas semanas com sua 4ª e última temporada na Netflix, e muitos telespectadores já estão curiosos para saberem se este é de fato, o fim de uma das franquias de maior prestígio do streaming, já que há muito o que explorar no seu universo, como sua própria criadora, Laurie Nunn, afirma.

A série quebrou algumas expectativas dos fãs quanto ao seu encerramento, desde a separação de Otis e Maeve, ao questionamento do que estes personagens farão em seu futuro após o colegial. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Nunn não pretende retornar em breve para este mundo, embora garante que há mais para levar às telas.

“Existem muitos caminhos diferentes para explorar Moordale e mais desta franquia. Eu realmente amei alguns dos novos personagens que entraram na quarta temporada. Eu acho que seria muito legal talvez ver mais alguns deles. Mas, para ser sincera, não estou pensando em nenhum spin-off agora. Estou apenas fazendo uma pausa e vendo como minha mente funciona sem Sex Education.”

Com retorno de  Asa Butterfield (Otis), Gillian Anderson (Jean), Ncuti Gatwa (Eric), Aimee-Lou Wood (Aimee), Emma Mackey (Maeve), George Robinson (Isaac), Connor Swindells (Adam) e entre outros nomes, a última temporada de Sex Education já está disponível no streaming da Netflix.