Criador afirma que “Wolf Pack” é uma série de horror original

Jeff Davis quer desvincular ideia de que a nova produção seja um spin-off.

Teen Wolf
Reprodução/Internet

“Wolf Pack” é a nova série baseada em Teen Wolf, do criador Jeff Davis. Em uma entrevista no painel da Paramount+ (via Omelete), o cineasta detalha que a produção não é mais um spin-off da série. Ele destaca a originalidade da obra, esperando que o público se desvincule da famosa série da MTV.

A série é baseada na série de livros de Edo Van Belkom e criado por Davis, o programa segue dois adolescentes cujas vidas mudam quando um incêndio na Califórnia desperta uma criatura sobrenatural. A trama é original da Paramount+ e tem previsão de estreia para este ano.

“Esta é uma série de horror, em um tom bem diferente daquele de Teen Wolf. Não é um spin-off: é um novo universo, novas regras“, diz Davis “Os livros originais [de Edo Van Belkom] são mais voltados para o público infantil, e a nossa série aumenta bastante essa idade”, ele completa.

Além disso, Rodrigo Santoro entra para o elenco da nova trama de “Teen Wolf”. O ator brasileiro tem uma grande carreira internacional e é conhecido por filmes como “O Que Esperar Quando Você Está Esperando” e “7 Prisioneiros”. Ele estrelará o novo longa ao lado de Sarah Michelle Gellar.

Saiba mais sobre “Wolf Pack”

A produção traz uma saudosa referência a famosa série de fantasia e drama. Até então o elenco confirmado inclui algumas estrelas conhecidas pela trama original, como Tyler Posey, Sarah Michelle e Holland Roden. Além disso, o personagem Jackson (Colton Haynes) estará de volta, junto de Alisson, vivida por Crystal Reed.

O roteirista Jeff Davis está a frente da escrita do projeto. A história dará continuidade ao sobrenatural representado na série, com novas ameaças que farão Scott McCall reunir novamente os seus aliados para deter esse mal. Mais uma vez, ele precisará contar com a confiança de seus amigos que já vivenciaram grandes aventuras.

Jeff comenta na SDDC desse ano que a tecnologia do novo filme de “Teen Wolf” está diferente, mais atualizada, mas que ainda há uma fidelidade com a série. Ele comenta que comprou um drone e que o material foi muito utilizado nas gravações. E para a alegria dos fãs, ele diz que existe a possibilidade de haver continuações do longa.