Com visual completo, Colin Farrell é visto em set de Pinguim em primeiras imagens

As gravações de Pinguim estão acontecendo em Nova York

Pinguim/Colin Farrell/Warner Bros.
Pinguim/Colin Farrell/Warner Bros.

Animando os fãs para seu retorno como Pinguim nas telas, Colin Farrell surge nesta segunda-feira (06), em primeiras imagens como o clássico vilão, para sua própria série no HBO Max.

Tornando-se o primeiro derivado de Batman há ser lançado, mais detalhes sobre a trama do programa estão sendo mantidos em segredo, embora esteja certo que os fãs devam ver uma faceta ainda mais poderosa no sindicato do crime do submundo de Gotham.

Com suas filmagens acontecendo atualmente em Nova York, Colin Farrell é visto completamente caracterizado como Oswald Cobblepot para a série de Pinguim, incluindo sua incrível e aclamada maquiagem como o vilão do universo de Batman. Confira logo abaixo:

Descubra mais detalhes sobre a série de Pinguim

A produção derivado terá roteiro de Lauren LeFranc, com direção de Craig Zobel, além de Matt Reeves, mesmo cineasta responsável por The Batman, que cuidará da produção. Estrelada por Colin Farrell, o time de atores ainda é composto por Cristin Milioti como a co-protagonista feminina, Clancy Brown, Jeffrey Self, Cole EscolaStephanie Blake e entre outros nomes.

Composta por oito episódios ao total, Pinguim segue com data de estreia indefinida para o HBO Max.