Chefona de ‘The Witcher’ confirma que nova fase da série terá apenas uma linha do tempo

Não vai ter mais confusão.

Ficou perdido com tanta linha do tempo diferente na primeira temporada de The Witcher? A gente também.

Mas agora, de acordo com informações da própria showrunner Lauren S. Hissrich, as coisas serão mais lineares – a produção terá apenas uma linha do tempo nos novos episódios.

Falando sobre o tema ao TheWrap, Hissrich disse o seguinte:

“Eu não esperava que isso fosse tão controverso assim. Mas é algo que eu ainda apoio, em termos de narrativa.”

A showrunner explicou que as linhas do tempo diferentes foram a única maneira de explorar de forma igualitária a construção individual dos três personagens mais importantes da trama: Geralt, Yennefer e Ciri.

Sobre a segunda temporada, a cineasta comentou:

“O que é legal é que agora eles estão conectados. Então o que vamos ver na segunda temporada é que todos os nossos personagens estão existindo na mesma linha do tempo. Será bem mais fácil para o público seguir e entender, especialmente o novo público que está chegando.”

A produção da segunda temporada começou em fevereiro, mas teve de ser suspensa devido à pandemia de coronavírus. A expectativa é de que as filmagens retornem em 3 de agosto.

The Witcher retorna à Netflix em 2021.

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.