Bridgerton | Simone Ashley confirma participação na 3ª temporada

Junto de Jonathan Bailey, o casal ainda será explorada na trama da Netflix.

Bridgerton
Reprodução/Internet

A segunda temporada de Bridgerton já se consagra como um dos maiores sucessos da Netflix, mesmo com pouco tempo de lançamento. A atriz Simone Ashley, protagonista da nova temporada, confirmou em uma entrevista sua participação no terceiro ano.

Em uma entrevista para o Deadline, a intérprete de Kate Sharma comenta:

“Kate e Anthony estão apenas começando“, diz a atriz “Teremos a incrível Jess Brownell como showrunner na 3ª temporada. […] Eu adoraria ver Kate se solar um pouco, ser mais brincalhona. Ela deveria nadar muito nessa piscina de amor que eles encontraram, porque é o que ambos merecem“.

A série é uma adaptação das obras de Julia Quinn, dessa forma, se seguir as ordens dos livros, a terceira história irá focar no romance de Benedict Bridgerton (Luke Thompson). No entanto, algumas evidências revelam que talvez seja o ano de Colin Bridgerton (Luke Newton) estar a frente.

Confira a nossa crítica da 2ª temporada de Bridgerton!

A segunda temporada é focada no Visconde Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) que vive um romance junto com Kate Sharma (Simone Ashley). A trama mostra as responsabilidades do filho mais velho, em meio a suas questões pessoais enquanto conhece mais a fundo Kate, que a princípio não é uma opção para ele. Ambos vivem uma estética da literatura chamada “enemies to lovers”, em que “inimigos” se apaixonam.

Mary Sharma (Shelley Conne Edwina Sharma (Charithra Chandran) também integram os novos personagens do segundo ano da série, que desempenharam importantes papéis na nova temporada de casamentos da sociedade londrina.