Big Shot é oficialmente renovada para uma segunda temporada no streaming do Disney+

O programa estrelado por Stamos trará mais uma temporada de dribles do time feminino nas quadras de basquete no streaming

Big Shot é oficialmente renovada para uma segunda temporada no streaming do Disney+
Big Shot é oficialmente renovada para uma segunda temporada no streaming do Disney+

Big Shot: Treinador de Elite, programa de comédia estrelado por John Stamos foi oficialmente renovada para seu segundo ano no streaming do Disney+, de acordo com a própria plataforma em um comunicado feito hoje (02).

Criada por David F. Kelley, Dean Lorey e Brad Garrett, os espectadores irão ver mais alguns dos dribles femininos nas quadras de basquete após a primeira temporada da série ter sido lançada no primeiro semestre de 2021. Produzida pela ABC Signature, as produções para o 2º ano começaram em 2022, com Dean Lorey como showrunner.

A trama gira em torno de Marvyn Korn (Stamos) depois de ser expulso de seu cargo como treinador principal de um time de basquete da NCAA. O profissional tem uma chance de se redimir com uma mesma posição em Westbrook, uma escola de ensino médio particular de elite para meninas, tendo de treinar um grupo feminino daí em diante.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

Mostrando um outro lado do protagonista e divertindo os assinantes do streaming, o personagem de Stamos se encontra com o novo time escolar. Ainda não está confirmado, mas todo o elenco original deve retornar para os novos capítulos.

Big Shot: Treinador de Elite ainda não tem previsão de retorno com sua segunda temporada no streaming do Disney+.