Bedrock, spin-off de Os Flintstones terá Elizabeth Banks na direção

Série que ainda não tem previsão de estreia, será no formato adulto

Bedrock, spin-off de Os Flintstones terá Elizabeth Banks na direção
Divulgação/Warner Bros

Bedrock, nova série animada que estava em desenvolvimento por quase dois anos, parece ter recebido sinal verde da FOX para finalmente começar sua produção. Projeto foi anunciado em 2019, e será descrito como série adulta.

E segundo o Deadline, a FOX irá produzir uma série animada intitulado Bedrock, produção será um spin-off de Os Flintstones onde continua em desenvolvimento. Site relata ainda que, Elizabet Banks dará voz a Pedrita Flintstone (filha adulta de Fred e Wilma) que será a protagonista.

Até o momento, a série terá Banks como Pedrita, o elenco também inclui Stephen Root como Fred, Amy Sedaris como Wilma, Nicole Byer como Betty, Joe Lo Truglio como Barney, Manny Jacinto como Bambam.

Mais detalhes sobre a série

Bedrock mostra a família Flintstone duas décadas depois, com Fred à beira da aposentadoria e Pedrita de 20 e poucos anos embarcando em sua própria carreira. À medida que a Idade da Pedra dá lugar a uma nova e brilhante Idade do Bronze, os residentes de Bedrock acharão essa evolução mais difícil do que um golpe do clube de Bam Bam.

Bedrock ainda está em estagios iniciais, e não tem uma data prevista.