Atriz afirma que não ia participar de “Wolf Pack” até ler o roteiro

Sarah Michelle Gellar estrelará a nova obra do mesmo universo de "Teen Wolf".

Wolf Pack
Reprodução/Internet

“Wolf Pack” é a nova série baseada em Teen Wolf, do criador Jeff Davis. A atriz Sarah Michelle Gellar não tinha intenção de participar do elenco da nova produção do Paramount+, mas ao ler o roteiro ela mudou de ideia e estrelará a nova trama sobrenatural sobre lobisomens.

Em uma entrevista para a MTV (via Deadline), a atriz conta:

“Eu fui apresentado uma, duas vezes, 2000 desses [tipos de shows]. Honestamente, no começo, eu não tinha intenção de dizer sim [ao Wolf Pack] ”, ela compartilhou. “Quando li o roteiro, foi a primeira vez que meu interesse foi tão despertado. Uma das belezas de Buffy era o aspecto metafórico dela. Esses monstros reais eram as metáforas para o horror do ensino médio e, para mim, foi isso que tornou a série tão importante e por que ela resiste ao teste do tempo. Então, quando li o roteiro [de Wolf Pack ] e conversei com Jeff, discutimos as questões que ele queria abordar principalmente a ansiedade e a depressão entre as crianças, especificamente relacionadas ao uso de dispositivos e à falta de conectividade. É algo em que penso o tempo todo e é tão proeminente.”

A série é baseada na série de livros de Edo Van Belkom e criado por Davis, o programa segue dois adolescentes cujas vidas mudam quando um incêndio na Califórnia desperta uma criatura sobrenatural. A trama é original da Paramount+ e tem previsão para o próximo ano.

Saiba mais sobre “Wolf Pack”

A produção traz uma saudosa referência a famosa série de fantasia e drama. Até então o elenco confirmado inclui algumas estrelas conhecidas pela trama original, como Tyler Posey, Sarah Michelle e Holland Roden. Além disso, o personagem Jackson (Colton Haynes) estará de volta, junto de Alisson, vivida por Crystal Reed.

O roteirista Jeff Davis está a frente da escrita do projeto. A história dará continuidade ao sobrenatural representado na série, com novas ameaças que farão Scott McCall reunir novamente os seus aliados para deter esse mal. Mais uma vez, ele precisará contar com a confiança de seus amigos que já vivenciaram grandes aventuras.

Jeff comenta na SDDC desse ano que a tecnologia do novo filme de “Teen Wolf” está diferente, mais atualizada, mas que ainda há uma fidelidade com a série. Ele comenta que comprou um drone e que o material foi muito utilizado nas gravações.