Ahsoka: Site faz revelações bombásticas sobre Ezra Bridger em série

Ahsoka guarda para os fãs a tão esperada aparição em live-action de Ezra Bridger

Ahsoka/Ezra Bridger/Disney
Ahsoka/Ezra Bridger/Disney

Programado para fazer sua tão aguardada aparição na série de Ahsoka, em novo relatório, site faz revelações bombásticas sobre participação de Ezra Bridger na série live-action.

Visto originalmente em Rebels, série animada de Star Wars, desde os eventos finais do programa, o Jedi segue desaparecido no cânone da franquia, tendo se sacrificado para impedir Thrawn de continuar seu reinado de terror com o Império. Agora, a personagem de Rosario Dawson partirá em busca de seu aliado e inimigo, em seu próprio show.

De acordo com detalhes fornecidos pelo Making Star Wars, apesar de poder estar escondendo sua real identidade galáxia à fora, Ezra Bridger deve aparecer ainda mais poderoso na Força, em Ahsoka. O site garante que o Jedi utilizará uma nova habilidade “onde ele empurra uma poderosa massa de energia para causar uma grande destruição”. A técnica está sendo comparada com um “Hadouken” de Street Figther, e à maneira como Luke Skywalker usa a Força para destruir a cabana de pedra onde Rey é encontrada se comunicando com Kylo Ren, em Os Últimos Jedi (via The Direct)

Conheça maiores informações por trás de Ahsoka

Desenvolvida por Dave Filoni e produzida por Jon Favreau, o time de atores do projeto terá Rosario Dawson reprisando o clássico papel principal, enquanto ainda conta com Natasha Liu Bordizzo como Sabine Wren, Mary Elizabeth Winstead como Hera Syndulla, Hayden Christensen como Anakin/Darth Vader, além de Eman Esfandi, suposto ator que viverá Ezra Bridger.

Sem uma data de lançamento definida, Ahsoka pode estrear entre os meses de agosto e setembro desse ano, no streaming do Disney+.