Ahsoka: Showrunner da série de Star Wars discute o início da trama do Disney+

O novo programa da franquia estreia muito em breve

Ahsoka meditando
Ahsoka (Reprodução: Disney+)

Ahsoka, a nova série do universo de Star Wars, promete ser um dos lançamentos mais emocionantes da franquia nos últimos tempos, e entre batalhas de sabres e retornos de importantes figuras vistas anteriormente, em novo vídeo, Dave Filoni, criador da produção, discute o prólogo da produção para o streaming do Disney+.

Protagonizada por Rosario Dawson, a Jedi que está ganhando cada vez mais destaque nos projetos em live-action da saga, voltará à plataforma após participações em O Livro de Boba Fett e na 2ª temporada de The Mandalorian, enquanto traça uma rota para desvendar o misterioso paradeiro de seu amigo, Ezra Bridger (Eman Esfandi).

Ahsoka chegará ao seu serviço de streaming com dois episódios simultâneos na próxima terça-feira (22), a partir das 22h, dando início a mais uma uma trajetória repleta de ação para o universo, trazendo inclusive, um dos maiores perigos da galáxia, Grande Almirante Thrawn, enquanto ao mesmo tempo, serve como uma continuação da animação Rebels.

Em um material promocional inédito intitulado de O Mestre e a Aprendiz, destacando a relação entre a Togruta e seu mestre Jedi, Anakin SKywalker, Dave Filoni oferece uma descrição de como o próximo thriller de ação iniciará: “Desde o início desta série, Ahsoka está à margem da galáxia. Quando ela ouve rumores sobre o retorno deste senhor da guerra, ela decide pedir a ajuda de seus amigos”. Assista: