Ahsoka: Rosario Dawson aborda potencial aparição de Hayden Christensen

Hayden Christensen pode reprisar icônico papel de Star Wars na série Ahsoka

Ahsoka/Hayden Christensen (Reprodução: Lucasfilm/Walt Disney Studios)
Ahsoka/Hayden Christensen (Reprodução: Lucasfilm/Walt Disney Studios)

Estaria Ahsoka se reunindo com seu ex-Mestre Jedi em flashbacks de sua própria série? Rosario Dawson aborda potencial participação de Hayden Christensen em produção.

Eternamente reconhecido como Anakin Skywalker, e posteriormente, Darth Vader, o astro fez seu retorno recentemente ao universo de Star Wars na minissérie Obi-Wan Kenobi, e agora, pode reprisar um dos papeis na próxima série live-action do universo intergaláctico, embora a possível aparição esteja sendo mantida em segredo.

Em entrevista à Total Film, Dawson abordou a possibilidade de Hayden Christensen integrar o time de Ahsoka, embora não tenha negado, nem confirmado os rumores: “Definitivamente, seria uma daquelas coisas muito legais tê-lo nesta série, mas de qualquer forma, estou muito grata por fazermos parte do mesmo universo.”

Data de estreia e time de produção envolvido com Ahsoka

Desenvolvida inteiramente por Dave Filoni, além de Rosario Dawson no papel da personagem principal, o elenco ainda é composto por Lars Mikkelsen como Grande Almirante Thrawn, Eman Esfandi como Ezra Bridger, Natasha Liu Bordizzo como Sabine, Mary Elizabeth Winstead como Hera e entre outros.

Após muita espera por parte dos fãs, Ahsoka tem data de estreia marcada para 23 de agosto de 2023, no streaming do Disney+.