A 4ª temporada de “Emily em Paris” será filmada no início de 2024

Com o fim da greve dos roteiristas, as negociações estão retornando.

Emily em Paris
Emily em Paris/ Reprodução Netflix

A 4ª temporada de “Emily em Paris” estava inicialmente programada para começar a ser filmada neste fim do ano. No entanto, a greve dos roteiristas e dos atores interferiu diretamente nas produções e uma nova data foi programada para que as filmagens aconteçam, como afirma as informações da Variety nesta sexta-feira (29).

Outro fator que entrou em questão é o fato das gravações terem sido projetadas para acontecer no estúdios Cité du Cinema, onde as últimas três temporadas foram filmadas. Mas o local foi reservado para os Jogos Olímpicos a partir de meados de novembro, então a série será filmada nos próximos Studios Monjoie. Os exteriores, por sua vez, serão filmados em locações nas ruas de Paris.

Embora os roteiros desta nova temporada da comédia romântica de Darren Star, indicada ao Emmy, ainda não tenham sido finalizados, parte dela deverá acontecer em Roma, Itália. A protagonista Lily Collins brincou que sua personagem poderia sair de “férias romanas” no Tudum em junho deste ano.

Relembre a 3ª temporada de “Emily em Paris”

Os episódios da última temporada mostraram Emily enquanto ela se encontrava em uma encruzilhada crucial em todos os aspectos de sua vida. Diante de dois caminhos muito diferentes, ela precisou se decidir quanto ao seu trabalho e a vida romântica. Essas decisões significaram muitos impactos para seu futuro na França e todas as aventuras que tem vivido.

Samuel Arnold, Bruno Gouery e William Abadie retornam para o elenco da 3ª temporada de “Emily em Paris”. Raphael Benoliel, Stephen Brown, Lily Collins, Ryan McCormick e Jake Fuller fazem parte da produção. As três temporadas da série já estão disponíveis na Netflix.