A 3ª temporada de Emily em Paris está em segundo lugar das mais assistidas na Netflix

Os novos episódios chegaram recentemente e já são um sucesso.

Emily em Paris
Reprodução/Internet

Lily Collins retorna para o terceiro ano de  “Emily em Paris”, que já está disponível na Netflix. A terceira temporada chegou recentemente na plataforma e já tem feito um grande sucesso na plataforma. A série é a segunda mais assistida no idioma inglês do streaming.

Segundo o Deadline, a trama ocupa o segundo lugar no ranking por ter 117,6 milhões de horas assistidas até então. Atualmente, ela só perde para o sucesso de Tim Burton, Wandinha, que está em primeiro lugar com 118,5 milhões de horas vistas.

A quarta temporada foi gravada simultaneamente com a 3ª, por enquanto os fãs estão aproveitando a estreia para acompanharem mais detalhes da vida de Emily, que mais uma vez entra em grandes conflitos com sua vida profissional e pessoal em Paris. Philippine Leroy-Beaulieu, Lucien Laviscount, Lucas Bravo, Ashley Park e Camille Razat estão de volta no elenco do novo ano, que promete ser um grande sucesso na plataforma, assim como as temporadas anteriores.

Saiba mais informações sobre a 3ª temporada de “Emily em Paris”

Os novos episódios mostram Emily enquanto ela se encontra em uma encruzilhada crucial em todos os aspectos de sua vida. Diante de dois caminhos muito diferentes, ela precisará se decidir quanto ao seu trabalho e a vida romântica. Essas decisões significam para seu futuro na França e todas as aventuras que tem vivido.

Samuel Arnold, Bruno Gouery e William Abadie retornam para o elenco da 3ª temporada de “Emily em Paris”. Raphael Benoliel, Stephen Brown, Lily Collins, Ryan McCormick e Jake Fuller fazem parte da produção dos novos episódios. As três temporadas da série já estão disponíveis na Netflix.