A 2ª temporada de Heartstopper chega a 6,1 milhões de visualizações

A trama está em alta na Netflix.

Heartstopper
Reprodução/Netflix

A 2ª temporada de Heartstopper já está disponível na Netflix. Os fãs estão elogiando a adaptação dos graphics novels e a construção da trama como um todo. A série está ganhando uma ótima repercussão e já atingiu a 6,1 milhões de visualizações desde o seu lançamento.

Dos dias 31 de julho ao dia 06 de agosto esse número foi alcançado e chamou atenção dos telespectadores. Dessa forma a produção chega em 2º lugar no top 10 dos títulos assistidos do streaming durante essa semana. As informações são da Variety que afirma o crescimento de pessoas assistindo a trama.

A trama é protagonizada por Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke), porém há outros arcos de casais que fazem parte da produção. A nova temporada expressa detalhadamente as outras situações, sem perder a essência do casal principal que segue vivendo avanços e desafios em seu relacionamento.

Relembre a história de “Heartstopper”

A trama é classificada como um drama romântico que conta a história do jovem Charlie, interpretado por Joe Locke. O garoto tímido e fofo, passa por diversos conflitos da idade em uma escola só de meninos, principalmente por aparentar ser frágil e ser assumidamente gay. Ele conhece Nick, vivido por Kit Connore juntos passam a partilhar das aulas como dupla de sala.

A amizade dos dois parece algo impossível de início pela popularidade do jogador de rugbi Nick e por Charlie ser estereotipado como excluído, no entanto, eles se conectam de forma intensa e passam a viver momentos divertidos, tensos e fofos juntos. As coisas vão fluindo a ponto de Charlie se questionar quanto a Nick realmente ser hétero.