Protagonistas de “Auto da Compadecida 2” são confirmados em painel da CCXP23

Protagonistas de Auto da Compadecida na CCXP23/ Divulgação
Protagonistas de Auto da Compadecida na CCXP23/ Divulgação

Nesta segunda-feira (23), os protagonistas da sequência de O Auto da Compadecida foram confirmados em um painel da CCXP23. Matheus Nachtergaele e Selton Mello contarão novos detalhes sobre o que está por vir na nova produção que tem deixado os telespectadores ansiosos. Eles estarão no painel oficial do longa no palco Thunder, dia 02 de dezembro.

O clássico filme brasileiro trará muitas emoções ao público. A história se passa mais de 20 anos após o primeiro longa e mostra as inúmeras mudanças de Taperoá, com a promessa de manter a estética nordestina, a produção irá detalhar a cultura brasileira com os aspectos que chamam a atenção dos telespectadores. Chicó e João Grilo estarão juntos novamente interpretados pela dupla Mello e Nachtergaele.

A nova edição comemora os 10 anos do evento, o festival acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro de 2023, no São Paulo Expo. Para obter mais informações sobre o maior evento de cultura geek no Brasil, como ingressos e conferir os artistas anunciados até o momento, basta acessar o site https://www.ccxp.com.br/.  

As expectativas para a CCXP23 são altas, com os recordes alcançados no ano passado

No ano passado saiu um balanço geral da CCXP22. Um dos maiores eventos geeks do mundo retornou após dois anos sem uma edição presencial e ocorreu na primeira semana deste mês. Ele conseguiu reunir 280 mil fãs durante os quatro dias de imersão na cultura pop. A última edição de 2019 teve o recorde quebrado nesse ano, com exatamente 280.371 pessoas presentes na edição que ocorreu na SP Expo. A 10ª edição contou com diversos estúdios, marcas e patrocinadores, totalizando 104 no geral. Tais dados afirmam o sucesso que o evento conquistou nessa edição especial.

Após duas edições virtuais por conta da pandemia é incrível entregar um evento deste porte. Rever a comunidade tirando foto e curtindo um conteúdo tão diverso é algo que enche o coração de toda a organização. Tivemos trailers exclusivos, anúncios de grandes franquias e muito conteúdo. Durante quatro dias, o mundo da cultura pop foi aqui, com a gente e com o nosso público. Ver os fãs, antigos e novos, vibrando com nomes como Keanu Reeves, Kevin Feige, Pedro Pascal e Jenna Ortega foi incrível”, diz Roberto Fabri, VP de conteúdo e um dos curadores da CCXP.