Vitor Kley lança primeiro single de seu DVD ao lado da dupla Jorge e Mateus

Vitor Kley lança hoje o primeiro single do seu primeiro DVD “A Bolha Ao Vivo em São Paulo” dirigido por Anselmo Troncoso.

Vitor Kley - Foto: Reprodução / Divulgação
Vitor Kley – Foto: Reprodução / Divulgação

O cantor Vitor Kley lança nesta quinta-feira (15/06) o primeiro single do seu primeiro DVD “A Bolha Ao Vivo em São Paulo” dirigido por Anselmo Troncoso. E para abrilhantar esse momento de primeiras vezes, o cantor chamou a dupla Jorge e Mateus para interpretar, ao seu lado, a música inédita Porta Retrato.

“Que honra ter a participação dos incríveis Jorge e Mateus, que bonita essa conexão e amizade que criamos. ‘Porta Retrato’ é uma música que escrevi com Simão, meu grande companheiro de composição, e quando estávamos fazendo a pré-produção, em casa, a gente imaginou a voz do Jorge e Mateus. E quando você pisca os olhos e eles estão ali, gravando contigo, você percebe que era aquilo mesmo, que era essa conexão que faltava”, comenta o artista.

A nova música do artista fala de um relacionamento que terminou. A letra traz os questionamentos de o que fazer com tantos momentos vividos, tantas coisas que foram adquiridas durante o romance e os laços criados, como, por exemplo: o porta retrato do casal, ou então com o pijama que o ex-namorado deu, a relação com a ex-sogra.

O novo trabalho de Vitor Kley

Foto: Reprodução / Divulgação
Foto: Reprodução / Divulgação

“Será que eu jogo tudo isso pro alto/ Mas é que todo fim é tão ruim/ Tua lembrança tá por todo lado/ Hoje até o porteiro perguntou de ti/ E o que eu faço com o porta retrato/ Com o pijama que você me deu/ A tua mãe até mandou recado/ Dizendo que entre nós ela prefere eu”, diz a letra da canção.

O clipe traz os três artistas interpretando a música e misturando um pouco de sofrência com o alto-astral que já é marca registrada do cantor. Ao fundo, a animação que só ao vivo traz: os fãs indo ao delírio com palmas e gritos. “Todas as pessoas que escutam dão uma leve risada e falam: ‘Caraca, eu já passei por isso alguma vez na vida’. É uma música muito especial e espero que todo mundo cante ela. Estou muito feliz de lançar com essa parceria”, finaliza. Aos fãs, aguardem! Em breve, o cantor irá disponibilizar audiovisuais com as participações mais que especiais: Samuel Rosa, Priscilla Alcantara, L7NNON, Bruno Martini e Rick Bonadio.