Troye Sivan confirma lançamento de novo álbum para o próximo ano

O último disco completo de Troye, "Bloom" foi lançado em 2018

Troye Sivan
Troye Sivan

Troye Sivan revelou em entrevista para ao site de moda Mr Porter a produção de seu novo álbum para o próximo ano de 2023, sendo o sucessor do disco “Bloom” que foi lançado em 2018, desde então apenas lançou o EP “In A Dream” em 2020.

Sendo uma das estrelas da próxima série de The Weeknd junto com a HBO, “The Idol“, que conta com um grande elenco incluindo Jennie do BLACKPINK, “Acho que o próximo ano será um ano muito voltado para o exterior, com ‘The Idol’ e um novo álbum“, disse ele.

Há muitas coisas em que venho trabalhando há muito tempo, que acho que finalmente veremos se concretizar. Estou pronto”.

Já sobre a série, ele disse: “Honestamente, tem sido um processo muito divertido“, e completou: “Acho que acabei de conhecer amigos que acho que serão amigos para a vida. Parece como se fosse o ensino médio de novo ou algo assim, como se você fosse ao mesmo lugar todos os dias com as mesmas pessoas”.

Troye Sivan expressa desejo de colaborar com Jungkook e Jimin do BTS; confira

Em entrevista anterior ao programa “Most Request Live” no quadro ‘Ask Anything‘, feita em novembro, mas postada só agora, Troye Sivan expressou seu desejo em voltar a trabalhar com BTS, em especial com os integrantes Jungkook e Jimin.

Um fã perguntou sobre ele pensar em trabalhar com os membros questionando: “Jungkook e Jimin sempre falam o quanto eles amam suas músicas. Você pensa em gravar com eles no futuro?

Troye pareceu bem animado com a pergunta e respondeu: “Eu adoraria isso… Eu realmente amo escrever para outras pessoas e isso é algo que eu queria fazer há muito tempo, então se eles quiserem escrever, ou para mim, ou para nós, ou qualquer outra coisa… estou muito, muito dentro”.

Lembrando que em 2020, Troye trabalhou com o BTS como um dos responsáveis pela composição da música “Louder Than Bombs“, no qual faz parte do álbum “Map Of The Soul: 7“.

Ao ser perguntado sobre uma turnê colaborativa dos sonhos, ele respondeu Ariana Grande, dizendo: “Eu sinto que seria muito divertido sair em turnê com a Ariana… que bom sair em turnê com os amigos”. Ambos já colaboraram na faixa “Dance to This” de 2018 para o álbum “Bloom“.